O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude informa que a final do campeonato Bate Coração, edição 2018, acontece nesta sexta-feira (19), no ATC (Andradina Tênis Clube).

A partir das 20h, os donos da casa que venceram o Guarani por 5×2 no primeiro jogo e conseguiu a vaga depois de um empate de 0x0, enfrentam o Santo Antonio.

A equipe do Santo Antonio goleou o Guaporé por 6×1 no primeiro jogo e perdeu por 6×2 no segundo, mas ficou com a vaga pelo saldo de gols. Com os resultados, o Guaporé ficou com o terceiro lugar por índice técnico.

Durante encontro na manhã desta quarta-feira (17),  com membros das duas equipes, a prefeita Tamiko Inoue  desejou boa sorte a jogadores e dirigentes.

Segundo explica o secretário de Esportes, Manoel Messias de Almeida, a competição é uma das mais importantes, reunindo atletas veteranos acima dos 34 anos. O campeonato contou com a participação de 12 equipes com craques locais e regionais, além de estar recheada de ex-atletas profissionais, como Marcio Richardes, Paulo Sérgio, Juliano Gonçalves e Fabrício Carvalho.

“A final vai coroar a grande competição. Convidamos a toda a população que prestigiem nossos atletas. Venham viver momentos de emoção e descontração”, convida Messias.

Fonte: Secom/Prefeitura