O calendário de festejos pelos 81 anos do município do Governo de Andradina agradou diferentes públicos. Na última sexta-feira (06), a Pinacoteca Centro Cultural recebeu a abertura da exposição de fotos itinerante “Andradina vista de cima” que foram tiradas pelo fotógrafo e jornalista Moisés Eustáquio.

As fotos despertam a atenção dos expectadores que terão a oportunidade de observar a cidade vista de cima. Agora, a exposição fica no Oeste Plaza Shopping até o fim de semana.

No mesmo dia, às 20h, no Teatro Centro Cultural, a Academia Andradinense de Letras ligado a Aliandra (Aliança dos Literatos de Andradina) homenageou os pioneiros da cidade. Receberam diplomas e foram condecorados Adelino Minari, Mamude Abdo, Hirany Bottera, João Esteves e José Dias da Silva.

Participaram do ato o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, representando a prefeita Tamiko Inoue, e o instrutor do TG, o subtenente Leonardo Minakawa, além de outras autoridades.

Fabrício ressalta a importância de o município contar com um grupo como a Aliandra. “Cuidar da língua, dos nossos costumes e escritas é fundamental para a história de Andradina e seu desenvolvimento”.

Fonte: Secom/Prefeitura