Além de presidente da Junta, Tamiko também é diretora do Tiro de Guerra

Além de presidente da Junta, Tamiko também é diretora do Tiro de Guerra

 

2 Presidente Junta Militar

 

 

 

A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) foi empossada como presidente da Junta do Serviço Militar, na tarde desta quinta-feira (19), pelo Delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar, o tenente Paulo Airton.

Além de presidente da Junta, Tamiko como prefeita também é diretora do Tiro de Guerra 02 007. “É um privilégio acompanhar de perto a formação dos nossos jovens através da cidadania e do civismo que eles aprendem especialmente ao servir o próximo”, explica a prefeita.

“O TG e o Governo de Andradina mantém uma excelente parceria e vejo que a Tamiko dará todo o suporte para o trabalho do Exército Brasileiro”, afirmou o Tenente Paulo Airton.

Tamiko fez o juramento, em frente à bandeira como represente dos cidadãos de Andradina,  sob o comando do tenente Paulo Airton. O documento depois de assinado é publicado pela 6º Cirscunscrisção do Serviço Militar do Exército de Bauru.

O vice-prefeito Pedro Bentivoglio (PSD) ressaltou que a parceria que o Exército mantém com o Governo de Andradina será muito importante inclusive no período dos Jogos Regionais, que pela primeira vez ocorrerão no município, com o apoio dos atiradores. Acompanhou também o encontro, a secretária e auxiliar, Helena Maria Lopes Santana.

 

Andradina

Secom/Prefeitura

 

Foto – crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: Além de presidente da Junta, Tamiko também é diretora do Tiro de Guerra