A copa máster 2018 tem um novo campeão. Com dois gols marcados na final, a equipe do Esporte Clube União levantou a taça mais cobiçada do torneio. O troféu foi entregue pela Prefeita Fátima Nascimento que prestigiou o jogo. A Três Barras foi vice campeã e recebeu a taça do diretor municipal de Esportes, sub Edivaldo. Na disputa do terceiro e quarto lugar, a Primavera levou a melhor ao vencer a Cachaçaria São João por 2×1. O vereador Itamar Vieira foi quem fez a entrega do troféu.

Nas premiações individuais, o goleiro Cícero Moreira, da Estância Três Barras, recebeu das mãos da assessora Rosiléia Correia de Pinho Machado o troféu de Atleta Destaque. O artilheiro do campeonato foi Edmarson Ferreira da Silva, da equipe campeã E. C. União. Ele balançou as redes 8 vezes e recebeu o troféu de sua esposa Andréia Lopes. A defesa menos vazada, com apenas 04 gols tomados, foi o Esporte Clube Primavera. Troféu entregue pelo jovem Samuel, um dos voluntários que atuou na recuperação do alambrado do campo. A CME (Comissão Municipal de Esportes) premiou ainda a equipe mais disciplinada. Novamente a Primavera foi a contemplada com esse troféu entregue pelo diretor de Vias e Logradouros, Joaquim Nunes.

HOMENAGEM – Como de praxe, a CME prestou mais uma importante homenagem a um ex-atleta. Antonio Justino da Silva, popular “Tonho Verdureiro”, atuou em algumas competições do município e faleceu no início do ano. A Prefeita Fátima entregou à família do homenageado uma placa em reconhecimento pela sua contribuição ao esporte castilhense.

A comissão de arbitragem que atuou na final foi composta pelos árbitros Alex Bafo e Luciano, pelo mesário Wilton Renner, Binho e por Valério Sabino.