copa master

Será neste domingo,17, a semifinal da Copa Master “Antônio Justino da Silva”, popular Tonho verdureiro. O homenageado era funcionário público e faleceu no início deste ano. De acordo com a tabela de classificação, vão disputar uma vaga na final as equipes Estância 3 Barras versus Esporte Clube Primavera às 8h30 da manhã. A outra vaga da final será disputada entre Esporte Clube União e Cachaçaria São João. Este jogo está marcado para iniciar às 9h30.

Das quatro equipes semifinalistas, a melhor campanha foi do Esporte Clube União que cravou 13 pontos no torneio com 04 vitórias, um empate e uma derrota. Campanha semelhante a esta foi da 3 Barras, a segunda colocada na tabela de classificação, que também obteve 13 pontos e os mesmos números de vitórias, empate e derrota. Até o número de gols sofrido entre ambas foi o mesmo: 05. A diferença ficou no número de gols marcados. Esporte Clube União balançou as redes 21 vezes, enquanto a 3 Barras marcou 16 gols. Ou seja, o saldo de gols foi de 16 e 11 respectivamente.

Já o Primavera, na terceira colocação, marcou 11 pontos e coincidentemente o mesmo número de gols:11. A Cachaçaria São João se classificou em quarto lugar com 10 pontos ganhos, 12 gols marcados e 06 gols contra.

A Comissão Municipal de Esportes acredita que apesar das campanhas distintas, as equipes estarão muito equilibradas. Todos os jogos ocorrem no campo do bairro Leão e a cada domingo aumenta o número de torcedores.