Em clima de Copa do Mundo, a CME – Comissão Municipal de Esportes, realiza neste domingo,24, a grande final da Copa Master “Antônio Justino da Silva”, popular Tonho verdureiro. Estância 3 Barras x Esporte Clube União são as duas finalistas. O jogo inicia às 9h30 no campo do Leão I.

Sem favoritismo, as duas equipes sofreram bastante para conquistar a vaga da final. Três Barras venceu por apenas 1×0 o Esporte Clube Primavera no jogo da semifinal. Um resultado apertado e que só foi comemorado após o apito final. Na outra disputa da semi, o jogo foi ainda mais acirrado. Esporte Clube União e Cachaçaria São João terminaram a partida empatados pelo placar de 1×1. Nos pênaltis, Esporte Clube União levou a melhor ao derrotar a Cachaçaria por 4×3.

NOVIDADES – Neste domingo,24, também será feita a entrega oficial da cobertura dos bancos dos reservas e dos mesários. Além de oferecer maior comodidade aos jogadores que aguardam para entrar a beira do campo, as coberturas também vão proteger os mesários que sofrem com o sol na cabeça em dias de jogos.

O serviço foi executado pelo diretor de Esportes, Tenente Edvaldo, pelo assessor Marcos Carrenho e teve ainda o trabalho voluntário do jovem Samuel – da SR Serralheria.