Após dez dias de competição, foi encerrada no último sábado (14), a 62ª edição dos Jogos Regionais, realizada na cidade de Marília. Mantendo a tradição de boa colocação, Dracena terminou a competição em 5º lugar geral, com 134,5 pontos e 80% da delegação formada por dracenenses, e o prefeito Juliano Brito Bertolini recepcionou parte dos atletas com seus técnicos para parabenizá-los.

A recepção foi realizada na noite de terça-feira (17), no auditório do Senai, e contou também com a presença da Secretária Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Zoraide de Melo; diretor de Esportes, Rafael Fernandes; o coordenador de Fomento Esportivo, Doni Santos; e o chefe de Esportes, Jaime Bandeira.
Na oportunidade ainda foram entregues os troféus das equipes que ficaram entre as três primeiras colocações, nas modalidades de futsal masculino e feminino; xadrez masculino e feminino; karatê; natação ACD (Atletas com Deficiência); atletismo ACD; handebol masculino sub 20; e ciclismo feminino livre.

A Secretária de Esportes enalteceu a participação da delegação dracenense nos Jogos e agradeceu o incentivo que o prefeito tem dado ao esporte no município. “Foram 10 dias memoráveis, de muito trabalho, luta, mas também de emoção e parceria. Volto a afirmar que Dracena é um dos poucos municípios que está investindo no esporte e todos vocês são exemplo do quanto isso é importante”, declarou Zoraide.

“Agradeço todo o esforço e desempenho de cada atleta e de cada treinador, que se dedicou nas conquistas dos bons resultados nos Jogos Regionais. Também parabenizo o trabalho realizado pela Secretaria de Esportes. Dracena saiu vitoriosa com a conclusão dessa competição e estamos muito orgulhosos de todos que participaram”, destacou o prefeito.

Veja a colocação de Dracena nas modalidades dos 62º Jogos Regionais:

– Futsal masculino livre (Campeão);
– Xadrez feminino sub 20 (Campeão no geral);
– Karatê feminino e masculino (Vice-campeão no geral);
– Natação Atletas com Deficiência (ACD) masculino (3º lugar geral);
– Atletismo ACD masculino (3º lugar no geral);
– Handebol masculino sub 20 (3º lugar);
– Xadrez masculino livre (3º lugar no geral);
– Futsal feminino sub 20 (3º lugar);
– Ciclismo feminino livre (3º lugar no geral);
– Atletismo ACD feminino (4º Lugar);
– Natação livre masculino (4º lugar);
– Atletismo livre (4º lugar no masculino e no feminino);
– Vôlei de praia feminino (4º lugar) e masculino (8º lugar);
– Voleibol masculino e feminino (ambos em 5º lugar);
– Judô masculino (5º lugar);
– Capoeira masculino (5º lugar no geral) e feminino (7º lugar geral);
– Tênis de Mesa masculino (5º lugar);
– Basquetebol masculino (5º lugar);
– Biribol (5º lugar);
– Natação ACD feminino (5º lugar);
– Malha (6º lugar).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena