A ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente, em Adamantina, recebeu uma encontro para discussões sobre a realização da 1ª Feira Cultural e Comercial da Nova Alta Paulista. A Prefeitura de Dracena esteve representada pelo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, João Paulo Benini.

Na oportunidade, liderados pela prof.ª Izabel Castanha Gil, foram debatidas a criação de um catálogo virtual, realização de ensaios fotográficos de produtos, artesanato e artes plásticas, custos para a realização da feira, entre outros.

“O intuito dessa proposta é permitir ao artesão, artista plástico e pequeno produtor uma maior visibilidade da sua obra, facilitando a formalização e o comércio entre as cidades de nossa região”, salienta o secretário João Paulo Benini.

A 1ª Feira Cultural e Comercial da Nova Alta Paulista é uma realização da Inova Paula Souza – Agência de Inovação e Empreendedorismo, e conta com o apoio da Prefeitura de Dracena, Junqueirópolis, Tupã, Adamantina e Pauliceia, ETEC, Cati, Sebrae, Fundec, Unesp, Fatec e Amnap.

FOTOS: Secretaria de Cultura
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena