A Biblioteca Municipal “Prof.ª Nilce Teresinha Arinos de Carvalho”, da Prefeitura de Dracena, passa a contar com mais 100 obras em seu acervo. Os títulos fazem parte do kit oferecido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Os livros, DVDs e CDs serão incorporados ao acervo de mais de 12.000 títulos do espaço municipal e disponíveis para retirada mediante cadastro. Para o registro no sistema da biblioteca é preciso comparecer a Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 950, com cópias do RG e comprovante de residência.

Dentre as obras estão: MAM 70, que conta a história de 70 anos do Museu de Arte Moderna de São Paulo; os amantes das artes cênicas poderão descobrir detalhes da “São Paulo Companhia de Dança – 10 anos”, em obra organizada por Inês Bogéa; há também uma coleção completa sobre educação física; títulos infantis como “A bela adormecida”, de Charles Perrault, e “O pintor, o poeta e o vento”, de Sérgio Meurer. Ainda, para os interessados em engenharia, arquitetura e design há exemplares de “Ruy Ohtake – Arquitetura e Design” e “Prêmio Arquitetura 2018 Akzonobel”.

“Os títulos engrandecem o acervo de nossa biblioteca, que já conta com mais de 12.000 obras, dos mais variados estilos. Procuramos disponibilizar obras de segmentos variados, contribuindo para a pluralidade cultural de nossa população”, disse João Paulo Benini, secretário de Cultura e Turismo de Dracena.

 Foto: Secretaria de Cultura