Após duas reuniões, a comissão nomeada pelo prefeito Otávio Gomes, já definiu o tema que norteará o desfile comemorativo dos 50 anos do município. “ Ilha Solteira, 50 anos Encantando e Iluminando o Brasil”

A comissão que é presidida pela secretária de Educação e Esporte, Professora Fernanda Momesso, e tem representantes da maioria dos seguimentos da comunidade, decidiu manter o desfile na Avenida Brasil Sul, no período da tarde, em horário a ser definido, foi levado em consideração que em virtude do feriado prolongado, muitas famílias devem retornar a cidade até a hora do almoço, e assim dará tempo, para que todos prestigiarem o evento.

A coordenação do desfile e elaboração da temática a ser seguida está a cargo da colaboradora Vilma Duarte em parceria com a Comissão do Desfile 2018.

Segundo a presidente Fernanda: “ O desfile trará para a Avenida fatos da História do município e, lembranças, que envolverão o público presente. Só posso adiantar que será um desfile muito colorido e significativo, pois está contando com o carinho de todos os envolvidos”.

O prefeito Otávio Gomes disse que:” Será um desfile organizado pela comunidade e para a comunidade, por isso envolvemos praticamente todos os seguimentos na comissão organizadora, com a participação e apoio de muitas pessoas, e isso o tornará muito especial.”

Marcando o início dos festejos de aniversário, foi confeccionado pela empresa Correios, o selo comemorativo alusivo ao 50º de Ilha Solteira, que será lançado nos próximos dias.

Divisão de Comunicação