WhatsApp Image 2018-07-11 at 16.01.56

A previsão é de que até o final do ano de 2018 todas as televisões do Brasil deixem de ser analógicas e passem a ser digitais.

O Prefeito Otávio Gomes preocupado com o desligamento do sinal analógico de TV no Município de Ilha Solteira, previsto para novembro/2018, já articula ações para sanar todas as dúvidas dos munícipes.

No último dia 11, as representantes da “Seja Digital”, Vanessa e Tatiane estiveram com os Secretários Municipais Rodolfo Martins e Darley Barros Jr. e a Gestora do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único, Nilda Nunes. discutindo estratégias para que nenhum munícipe fique sem sinal de TV a partir do dia do desligamento do sinal analógico. Todos os setores da administração, principalmente o Serviço Social, CRAS, CREAS, Educação e Saúde, estarão envolvidos nesse trabalho para levar a todos moradores do Município as informações necessárias para que todos tenham acesso ao

sinal digital.

KIT Gratuito

O kit gratuito com antena e conversor é destinado aos beneficiários de Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica e muitos outros.

Os interessados nestes Kits TV DIGITAL deverão ligar no 147 ou acessar o site www.sejadigital.com.br, informando, RG, CPF e o Cartão NIS.