REUNIAO 12-06-18

Técnicos da Consultoria e Gestão de Convênios da CPOS receberam na sede da Companhia, nesta terça-feira (12), o prefeito Otávio Gomes, de Ilha Solteira, que desde 2002 é uma das estâncias turísticas da região de Araçatuba, para tratarem dos projetos que levarão ao município mais obras de grande importância para o fomento do turismo.

“Nós viemos pleitear os nossos projetos de 2018 e também tratar de outros projetos pendentes que a nossa cidade necessita. Acabamos de receber uma grande notícia sobre a fonte luminosa, única obra inacabada do setor turístico. A CPOS nos presta uma ótima consultoria em todos os sentidos. O trabalho dá norte para que a gente erre menos e com isso agilize melhor os convênios com o Dadetur”, relatou Otávio.

O Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), órgão ligado à Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, é o responsável pelo controle contábil e financeiro do convênio.

Esta consultoria que prestamos aos prefeitos e técnicos de prefeituras que nos procuram é de grande valia. É a oportunidade que eles têm em sanar dúvidas referentes aos seus projetos com a Secretaria de Turismo do Estado”, explica a Superintendente de Consultoria e Gestão de Convênios da CPOS Mariana Rascassi.