sábado dia 23 de janeiro, o Departamento de Esportes realizou a abertura oficial do Projeto Verão na Casa de Cultura “Raquel Dossi”, onde participaram as autoridades: o Prefeito Bento Carlos Sgarboza, a Secretária Municipal de Assistência Social, Cultura e Turismo Fátima Sgarboza, Secretária de Educação Natália Herrero, Diretor de Esportes Fábio Mohalen.

A primeira fase do Projeto iniciou com sete equipes inscritas com no mínimo de 20 integrantes cada, o que deixou o local lotado de participantes, familiares e convidados.

As tarefas a serem cumpridas pelas equipes foi que cada uma apresentassem um casal com trajes sociais, todas as equipes cumpriram o exigido e agora estes casais terão que participar em todas as etapas com uma exigência em especial e estão sendo julgados pelas suas ações e condutas.

Foram apresentadas também as modalidades dublagem e dança o qual superou as expectativas dos organizadores pelo alto nível de apresentação, muito bem ensaiados e em sincronia o que dificultou muito para os jurados definirem as colocações.

O resultado desta etapa no sábado ficou o seguinte: em 1º a equipe Balança mais não cai, 2º Galera, 3º Virou Mania, 4º Vai que cola, 5º empatados Legendários e os Pratas da Casa e 6º implacáveis,

No domingo dia 24 de janeiro, as competições foram realizadas no Ginásio Poliesportivo, Piscina Municipal e dependências. As provas foram a seguintes: modalidade Futebol foram o Pênalti e Chute Gol a Gol, provas como Corrida das Personalidades, Tênis de mesa, Handebol e provas recreativas na piscina.

Até o momento as colocações parciais estão o seguinte

1º balança mais não cai, 2º Virou mania, 3º Vai que cola 4º Pratas da Casa, 5º Galera, 6º implacáveis 7º legendários.
Próximas etapas:
25/01 3ª Etapa – Provas Relâmpagos – Cidade (manhã e tarde)
26/01 4ª Etapa – Gincana – Ginásio Poliesportivo – 20h00
27/01 5ª Etapa – Gincana – Ginásio Poliesportivo – 20h00
28/01 6º Etapa – Gincana – Ginásio Poliesportivo – 20h00
29/01 7ª Etapa – Passeio Ciclístico – Avenida Brasil – 16h00
30/01 Encerramento – Premiação – Casa da Cultura – 14h00

Mais Informações no Departamento de Esportes pelo fone (18) 3743 6066

 

Divisão de Comunicação