Primeiramente, é preciso ficar bem claro que o Jornal Voz da Verdade é contra esse modelo de troca de favores, contra o clientelismo, contra o modelo político corrupto que aí está, um sistema espúrio, putrefato e imoral, que beneficia a individualidade e promove a exclusão social, dando assim, o controle de parte do processo eleitoral aos corruptos.

Esse modelo corrupto que mantem os cidadãos sob o julgo do enganador profissional, promove a exclusão social para o benefício individual do Corrupto e seus seguidores.

O enganador profissional cria as dificuldades para população e depois vende a solução, oferecendo favores, criando uma legião de clientes. E, assim o eleitor que recebe o favor se torna agradecido ao seu benfeitor, o Corrupto.

O País, o Estado ou o Município não podem ser propriedade de um grupo reduzido de Políticos Corruptos, precisamos de ordem, dialogo e respeito.

Quando me refiro a corrupto, faço questão de enfatizar todo e qualquer desvio de caráter, desde a simples desobediência a Lei até os mais graves crimes contra a Administração Pública.

Me refiro ainda, a glamourização da ignorância, a prepotência, o desrespeito a família e os bons costumes, as traições conjugais, enfim a soberba dos enganadores profissionais.

Sempre digo no desfecho de minhas matérias para que conheçamos nossos representantes, pesquisem a história de cada um, afinal de contas, acredito que ninguém gostaria de entregar as chaves do cofre a um corrupto, a um adultero, a um mulherengo, a um condenado por Atos de Improbidade Administrativa, enfim a um “ladrão que rouba o futuro da Nação”, utilizando um linguajar popular.

Se o corrupto trai a própria família, imagine o que faria com você!

Não consigo entender, como grande parte dos eleitores perpetuam Corruptos no Poder, pessoas que foram presas, que cumprem suas penas em presídios, condenadas pela Justiça por Atos de Improbidade Administrativa, que tem inúmeros processos na Justiça, são eleitas!

Político condenados elegem seus “Postes”, indicando amigos ou familiares, estes “Postes” são marionetes na mão do Enganador Profissional.

Hoje, graças a tecnologia, podemos ter acesso a história de nossos candidatos e representantes, por uma simples pesquisa no Google, além disto, temos acesso a diversos órgãos públicos que podem nos auxiliar, tais como:

Ministério Público: www.mpsp.mp.br
Tribunal de Contas: www.transparencia.tce.sp.gov.br/municipio/ilha-solteira
Portal Transparência Ilha Solteira: www.transparencia.ilhasolteira.sp.gov.br/transparencia/

Diante disso, só me resta fazer uma simples pergunta ao leitor, para que possamos refletir.

VOCÊ JÁ ELEGEU UM CORRUPTO?

Seja um cidadão e eleitor consciente, conheça a história de seus representantes!

Uriel Charrua.