fabio

Itapura é classificado como Município de Interesse Turístico(MIT), o Projeto de lei de autoria do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), Projeto foi protocolado em 16/05/17 foi aprovado na Assembleia Legislativa, na terça-feira (10/4), e o Prefeito Fábio Dourado acompanhou pessoalmente a votação.

Com o MIT, o município de Itapura passa a receber recursos anuais de até 600 mil reais para investimentos em infraestrutura turística.

Essa é uma das maiores conquistas do município em se tratando de arrecadação, isso sem fala que o MIT abre uma porta para que Itapura futuramente possa pleitear o título de Estância Turística, o que aumentaria ainda mais a arrecadação do município.

Ao Assumir a Prefeitura o Atual Prefeito Fábio Dourado juntamente com sua Equipe de Governo se esforçaram arduamente na Criação do Plano Municipal de Turismo sem o qual essa conquista não seria possível.

O Prefeito Fabio Dourado fez varias viagens a São Paulo para conseguir a aprovação do MIT, depois de muitos esforços por parte do Prefeito e sua Equipe de Governo, assim como também o total apoio do deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB), finamente o município teve o seu potencial turístico reconhecido pelo Governo do Estado de São Paulo.

Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista que representa um marco na história do município.

Por: Clayton Alves

Com informações do site: http://carlaopignatari.com.br
Foto: http://carlaopignatari.com.br