Moradores tem reclamado de “Falta” de asfalto em trecho da rua Duque de Caxias, próximo ao cruzamento com a rua Floriano Peixoto.

Estivemos no local e constatamos uma situação inusitada e porque não dizer, muito estranha, apenas metade da rua foi asfaltada.

A rua toda recebeu o preparo para asfalto, porém somente metade da rua foi asfaltada, a pergunta que fica é cadê o asfalto?

Caso a empresa responsável pelo asfalto tenha recebido por menos metros cúbicos de asfalto, porque não asfaltar um trecho menor, mas de forma completa. O asfalto da forma que está pode sofrer danos com a ação do tempo caso não seja concluído, uma chuva forte pode acelerar a deterioração do trecho asfaltado.

Cabe ressaltar que é um asfalto novo com aproximadamente um(01) ano.

Como se não bastasse o asfalto da rua Santos Dumont próximo ao cruzamento com a rua Duque de Caxias está cheio de buracos, a rua é de pouquíssimo movimento, imaginem se fosse uma rua com um grande fluxo de veículos.

Enquanto nossa reportagem fotografava o local, um morador que observava a reportagem declarou: “Já não fez quase nada e o que fez está estragando”.

Algumas questões ficam no ar. Isso é comum? Ouve fiscalização do trabalho executado?

Por: Clayton Alves