Há quase um ano, a cidade de Itapura recebeu o Laboratório I.P. D (Interior Paulista Diagnóstico) para atender a demanda do município que anteriormente realizava os exames de análises clínicas na cidade de Ribeirão Preto. A população enfrentava longas esperas tanto para o agendamento das coletas, quanto para a retirada dos resultados.

Nesse período o I.P.D tem se empenhado em atender as necessidades da população de Itapura com qualidade e agilidade.

Os exames podem ser realizados pelo SUS, por meio de parceria com a Prefeitura da cidade, na qual mais de 500 pessoas são atendidas mensalmente. Além disso, é possível realizar exames particulares a preços populares e também através de convênio.

O empreendimento de alto padrão engrandece a cidade, contribui para o bem da comunidade, fortalece o comercio local e emancipa o município na constante busca por serviços nos municípios vizinhos.

Na opinião de sua Sócia-diretora, Keila, a alegria em atuar no município de Itapura, consiste especialmente em receber a gratidão dos pacientes.

“Estamos comprometidos com a população em oferecer serviço de qualidade, com rapidez, precisão e garantia de confidencialidade nos resultados e atendimento humanizado”, Afirmou Keila.

“Temos enorme satisfação em ter firmado convênio com a prefeitura! Em tempos em que a política é pautada pela corrupção, é gratificante trabalhar com um gestor que investe em pessoas, deixando de lado as obras grandiosas que pouco contribuem para o bem estar da população.”, Completou a Sócia-diretora.

Por: Clayton Alves