cozinha piloto

cozinha piloto 2

Um hábito muito comum do Brasileiro é “Falar Mal” de tudo aquilo que não funciona corretamente, mas “Falar Bem” daquilo que funciona não faz parte do cotidiano Brasileiro.

Em Itapura as necessidades do município são vista a “olhos nus”, mas temos vários setores da Municipalidade que tem sido um exemplo de Trabalho e Dedicação, um deles é a Cozinha Piloto. Um local que a maioria das pessoas não conhece, nem sabe de sua importância na qualidade de vida de centenas de pessoas, na maioria Crianças e Adolescentes.
Diariamente a Cozinha Piloto produz alimento de qualidade para aproximadamente 1000 pessoas, alunos da Escola Estadual Paulo Grassi Bonilha, EMEF Benedito Lourival Jerônimo, EMEI Dovair Mapelli, Creche Sossego da Mamãe, Projeto, entre outros.

A Nutricionista Kátia Mazaia é a responsável pela elaboração do cardápio que inclui até feijoada, segundo a nutricionista os ingredientes são rigorosamente selecionados para produzir refeições saborosas e saudáveis.
Ainda segundo a Nutricionista em alguns locais como a Escola Estadual Paulo Grassi Bonilha, são feitas pesquisas de satisfação dos alunos, para saber onde as refeições pode ser melhoradas ainda mais.

Mais de 20 mil refeições são feitas mensalmente para atender Filhos e Netos dos Moradores de Itapura.
Enquanto Pais e Mães trabalham em seus afazeres diários, seus filhos são alimentados, com alimentos Saudáveis, Saborosos e ricamente Balanceados.

Parabéns aos Funcionários da Cozinha Piloto pelo excelente trabalho realizado diariamente.
Isso ninguém vê!
Por: Clayton Alves