A Vereadora Irmã Joana consegue solucionar um antigo problema existente na Rua Getúlio Vargas, próximo ao cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, no Local existe um desnível que por “décadas” acumulava muito barro já que no local existe uma boca de lobo e toda a água que escorre no local ficava acumulada no desnível causando transtorno tanto aos veículos, como aos pedestres e ciclista.

Além do transtorno tem também a questão da saúde, já que o local devido a grande quantidade de lama e água acumulada torna-se insalubre e um propenso foco de várias doenças.

Em entrevista a Vereadora Irmã Joana afirmou que o local vem sendo alvo de reclamações a anos e por esse motivo fez a indicação e convidou o Prefeito Fábio Dourado par ir ao local no que foi prontamente atendida.

Agradeço ao Prefeito Fábio Dourado por ter ido ao local, e por atender a indicação que é um reivindicação dos moradores locais”, declarou a Vereadora Irmã Joana.

A Vereadora também falou sobre o papel do vereador que é cobrar, mas também auxiliar o Prefeito em sua gestão, sempre defendendo os interessa da população.

Por: Clayton Alves