14137728_1043417419106865_1833167224_n-20

Nascido no município de Itapura estado de São Paulo, filho de Antonio Fernandes Leite Chaves e Edna Pereira de Souza Chaves.
Willian Fernandes Souza Chaves, 33 anos é Engenheiro, Funcionário Público casado com Nicolly Ferreira da Silva, pai de Miguel de 11 meses e de Lis que está preste a chegar no começo de agosto 2018.

Formado em Engenharia Civil é um dos mais promissores profissionais na cidade de Itapura e exemplo de trabalho, dedicação e comprometimento.

Atualmente concilia sua função na prefeitura de Itapura com a de Engenheiro Civil, área na qual vem se destacando no município, oferecendo trabalhos de qualidade com preços acessíveis a toda população Itapurense e de municípios vizinhos.
Willian Fernandes, também se destaca na área da política, vindo de uma família tradicionalmente política, seu pai Antonio Fernandes Leite Chaves foi Vereador e Prefeito, assim com sua mãe, Edina Pereira de Souza Chaves foi Vice-Prefeita e posteriormente assumiu o cargo de Prefeita, durante quase 6 meses no período de 2016, na qual teve uma grande aceitação devido trabalhar sempre em prol da população, funcionários e município, sem contar o histórico que teve na Presidência do Fundo Social de Solidariedade de Itapura, desenvolvendo ações sociais que teve grande aceitação por parte de toda população itapurense.

Durante o mandato de sua mãe Edna Pereira de Souza Chaves, Willian Fernandes foi muito atuante, recebendo elogios da população por seu excelente trabalho desenvolvido.

O jovem e promissor engenheiro vem sendo cogitado como um possível pré-candidato a prefeito nas eleições 2020, devido os trabalhos que vem desenvolvendo atualmente e dos realizados durante a gestão de sua mãe Edna Pereira de Souza Chaves, que foram trabalhos simples, mais que fizeram total diferença, um dos pontos mais positivos durante sua passagem foi a atenção que teve com a população, em estar sempre disposto a resolver e sanar os problemas do município.

“Ainda é cedo para falar sobre eleições municipais, mais a vida é feita de desafios e só vamos saber se chegaremos lá, tentando.”, Afirmou Willian Fernandes Souza Chaves.