Na manhã de ontem(13) por volta das 10h20min da manhã, um corpo foi encontrado embaixo de um Pontilhão ao lado do Terminal Rodoviário de Junqueirópolis.
Segundo informações tratasse de um Homem de 48 anos, cuja família mora em Irapuru, mas o Homem em questão era Morador de Rua(andarilho), e estava morando embaixo do pontilhão.
Policia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram a remoção do corpo do Homem que “MORREU DE FRIO”.
É inconcebível que alguém possa morrer assim em pleno século XXI, ainda mais em uma cidade como Junqueirópolis conhecida por suas suntuosas festas.
A Ironia está no fato de que a morte ocorreu no dia do Aniversário da cidade, a aproximadamente 200 metros do ginásio de esportes, onde naquele momento acontecia um dos eventos de comemoração do aniversário de Junqueirópolis.
Cadê as autoridades responsáveis pelo setor Social do Município, Cadê o Prefeito e os Vereadores, onde estavam enquanto aquele homem agonizava de frio.
É um descaso total por parte dos Governantes do Município, que ignoram as mazelas de Junqueirópolis, como se vivesse em uma grande e bela sala de estar, mas que tem muita sujeira embaixo do tapete.
Parabéns aos governantes de Junqueirópolis que comemoraram os 71 anos de Emancipação com uma morte, por simples negligência Social, mas o que isso importa não é verdade, afinal era apenas um Morador de Rua(andarilho).
Os fundadores de Junqueirópolis tiveram suas memórias ignoradas assim como os seus valores e princípios violados com essa grotesca omissão.
Agora pergunto a você Leitor. Seria esse fato um atestado de incompetência da Administração atual?

Por: Clayton Alves
Fotos: Corpo de Bombeiros