Assembléia Legislativa convoca a comunidade local para o evento, que acontecerá em 18 de junho, às 16h, no auditório da AREF da PI

Com a finalidade de debater o Orçamento Estadual 2019 na Região Administrativa de Presidente Prudente, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) realizará na próxima segunda-feira, 18 de junho, às 16h, audiência pública no auditório da Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários (AREF) da Penitenciária “Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau (PI).

Na ocasião, serão ouvidas as demandas da comunidade e representantes para compor a Proposta de Lei Orçamentária para o próximo ano, baseadas nas necessidades específicas de cada local. Os cidadãos e organizações sociais poderão apresentar sugestões e ideias, a fim de aprimorar a qualidade dos investimentos do Governo, que serão coletadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, podendo vir a se tornar emendas parlamentares. Se aprovadas pelo plenário da ALESP, irão contribuir para melhor distribuição dos recursos pelo Estado e, consequentemente, melhor qualidade de vida na região.

Segundo a programação oficial, as audiências públicas regionais acontecerão por todo o Estado neste mês de junho, nas Câmaras Municipais. Porém, na 10ª Região, o local escolhido foi Presidente Venceslau, no espaço cedido pela presidência da AREF, com suporte material da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste e equipe da Assembléia Legislativa, conforme acordado com o Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da ALESP, Deputado Wellington Moura.

O evento é aberto ao público em geral, cujas sugestões poderão ser acompanhadas posteriormente no portal da assembléia (https://www.al.sp.gov.br/participe/audiencias-publicas/), as quais também podem ser elaboradas via on-line no mesmo canal até 30 de setembro. Após as audiências públicas, será possível acessar o relatório com o resumo das propostas, garantindo assim a transparência de todo o processo aos cidadãos paulistas.

Assessoria de Imprensa
Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste
(18) 3272-3006 Ramal: 263