ViewImage (1)

A solenidade de abertura acontecerá na Quadra Poliesportiva da Lagoa Maior

Na sexta-feira, 08, acontecerá a 10ª Olimpíadas Especiais das APAE’s da 1ª região. O evento é organizado pela APAE de Três Lagoas, Conselho Regional das APAES, Coordenadoria Regional de Educação Física Desporto e Lazer da 1ª região e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, que através da SEJUVEL apoia a iniciativa.

A solenidade de abertura está marcada para o dia 8 de junho às 8h na Quadra Poliesportiva da Lagoa Maior. “Gostaríamos de convidar toda população para prestigiar nossos paratletas em mais uma competição. A entrada é gratuita e os nossos alunos contam com a torcida de todos os três-lagoenses”, disse o presidente da instituição, Luiz Fausto Rodrigues.

As Olimpíadas contarão com a participação de cinco cidades da região, Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Paranaíba, além do município sede, Três Lagoas. “É uma grande festa, mais importante que competir é a interação dos participantes, essa socialização ajuda muito no desenvolvimento de cada aluno”, explicou Rodrigues.

Cronograma

7h – Chegada na APAE de Três Lagoas – Rua Generoso Siqueira, 798 – Centro

8h – Solenidade de abertura da X Olimpíadas Especiais das APAE’s da 1ª Região – Quadra Poliesportiva da Lagoa Maior (Av. Odair Rosa de Oliveira – Circular da Lagoa)

– Após a abertura das Olimpíadas será realizado no Estádio da ADEN (R. Manoel de Oliveira Gomes, 49 – 111) as competições de atletismo.

– Almoço

13h30 – Realização das modalidades de Bocha e Tênis de Mesa no Ginásio Municipal de Esportes (Av. Clodoaldo Garcia).

Fonte: 7even Comunicação & Marketing