ViewImage (2)

O programa certificou 91 empresas de diferentes segmentos

 

No mês de Abril a Global Informática, comércio e instalação de produtos e serviços de informática, telefonia, monitoramento de câmeras, controle de ponto e acesso, foi certificada pelo PQF – Programa de Qualificação de Fornecedores. O processo de certificação teve início em maio de 2017 e desenvolveu diversas ações dentro da empresa, desde treinamento para os líderes até assessoria em documentos que certificam o processo de qualidade da Global Informática.

De acordo com o proprietário, Higor Pierini, o PQF vem ao encontro da missão e valores que a empresa segue. “Estamos há mais de 10 anos no mercado, oferecendo serviços e produtos de qualidade na área de informática e tecnologia. Porém, novos conhecimentos são sempre bem-vindos, principalmente quando nos ajudam a atender melhor nossos clientes”.

O projeto completou 10 anos em 2018 e tem como objetivo principal desenvolver habilidades em pequenas e médias empresas para que as mesmas consigam atender as grandes indústrias do munícipio. “Esse incentivo é muito bom, pois estando capacitados, os comércios locais conseguem atender com excelência as grandes demandas”, finalizou, Higor.

Fonte:  7Even Comunicação Marketing