Os intervalos da Escola Municipal prof. Leônidas Ramos de Oliveira estão mais divertidos. Entre o som de jovens rindo e conversando é possível ouvir o quicar de bolas contra uma mesa e a emoção de um clássico de futebol com muitos uivos de comemoração a cada ponto conquistado.

No mês de junho a Administração, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu duas mesas de pebolim e uma de tênis de mesa, a fim de proporcionar momentos de descontração e divertimento durante os recreios.
Nesse período a solicitação da professora da sala de recursos da Rede, profª. Cleonice Cavallin, também foi atendida com a compra de brinquedos para utilização na Sala de Atendimento Educacional Especializado, localizada na Escola Municipal Profª. Ana Thereza Copetti Ferreira e que atende às crianças de todas as escolas do município que dela necessitam.

Segundo a professora Nice essa aquisição oportunizará experiências, de forma lúdica, que os alunos poderão vivenciar no seu dia a dia e agradece o investimento.

A Secretária Municipal de Educação, Inajara Simini Guttierrez, ressalta que a prioridade da secretaria é sempre o aluno, sua aprendizagem e bem estar.