O asfalto das ruas do Jardim Colomba apresentava muitos buracos e muitas outras irregularidades. Como referidos equipamentos ainda estavam no prazo de garantia a Prefeitura notificou a Empresa responsável pela implantação do empreendimento e entrou em acordo para que, dentro de um prazo estabelecido, fosse refeito o Asfalto, com CBUQ (tipo de asfalto usado nas rodovias) em todas as Ruas do Jardim Colomba. Essa providência foi exigida, pela atual Administração do Município, do Empreendedor do loteamento, para que o mesmo possa ter novos empreendimentos autorizados pela Prefeitura, ou seja, o asfalto em CBUQ, muito mais duradouro e resistente, bem como a sinalização vertical e horizontal, placa indicativa do nome da rua e os “pare” nas ruas.

Com efeito, tais melhoramentos a par de deixar a cidade muito mais bonita com ruas com asfalto perfeito e com durabilidade comprovada, ruas com identificação de nomes e bem sinalizadas também propiciam segurança aos moradores e aos condutores de veículos.

Após tratativas com o Empreendedor os reparos no Asfalto foram executados a contendo e agora os moradores do Residencial Colomba podem se orgulhar das benfeitoras introduzidas, pois ficaram muito bem feitas.